FLY SHOP BRASIL

TERMO DE GARANTIA VARAS FLY SHOP BRASIL.

TERMO DE GARANTIA

 1. A FLY SHOP BRASIL , através do presente Termo, disponibiliza garantia de todos as Varas de Pesca marca Fly Shop Brasil – todos os modelos, contra defeitos de fabricação ou dos componentes, pelo prazo de 6 (Seis) meses, estando já incluso o prazo da garantia legal de noventa dias previstos do Código de Defesa do Consumidor, contado a partir da data de compra do produto pelo cliente consumidor final, constante da nota fiscal de venda.

2.Contados da data de aquisição do produto, a FLY SHOP BRASIL, disponibiliza a todos os seus consumidores, pelo prazo de 3(três) anos, a possibilidade de aquisição de qualquer peça de reposição para suas Varas de Pesca Marca Fly Shop Brasil, mediante a disponibilização de preço anunciado.

3.Em caso da empresa FLY SHOP BRASIL receber, durante o período da garantia, notificação de defeito de fabricação ou dos componentes de determinada Vara de Pesca, a mesma será reparada ou substituída por outra da mesma espécie, em perfeitas condições de uso. A decisão sobre a reparação ou a troca do produto dependerá da avaliação dos técnicos da empresa, ficando assegurado, também, o direito de substituir um produto cujo modelo não esteja mais em produção por um modelo atual similar, a critério da empresa.

4.A FLY SHOP BRASIL não possui qualquer obrigação de cobrir qualquer dano ao produto que não seja resultado direto de defeito de fabricação ou dos componentes do produto.

5.Não estão cobertos pela garantia danos causados pelo mau uso, abuso ou violação do produto, incluindo-se reparos realizados por pessoa não autorizada, ou pela utilização do produto em desacordo com as especificações recomendadas, não cobrindo, também, danos decorrentes de perda, roubo, incêndio, dano intencional, dano por embalagem ou acondicionamento inadequado para transporte, manutenção imprópria, ou qualquer outro tipo de ocorrência imprevisível ou de força maior.

6.Constituem providências e requisitos essenciais ao exercício da garantia de que trata o presente termo, para o consumidor adquirente final do produto:

I)Apresentação de nota fiscal original ou cópia autenticada da compra do produto, constando seu nome como adquirente;

II)Apresentação de carta expondo detalhadamente o defeito ocorrido com o produto e as circunstâncias em que o mesmo tenha se verificado;

III)Envio de TODAS as partes do produto defeituoso, acompanhadas dos documentos relacionados acima (itens I e II ), para o endereço da FLY SHOP BRASILtranscrito abaixo. Os custos de embalagem, do seguro e do frete do produto para remessa e retorno correrão por conta do solicitante.

FLY SHOP BRASIL

Rua José Gava, nº 83, Sobrado 4,

Cep 82115-110 - Curitiba – PR

IV)Os valores para retorno do produto deverão ser depositados em nome da empresa, mediante solicitação dos respectivos dados bancários à vendedora;