FLY SHOP BRASIL

TERMO DE GARANTIA VARAS SCOTT & WINSTON.

TERMO DE GARANTIA

1. A FLY SHOP BRASIL , através do presente Termo, disponibiliza garantia de todos as 

Varas de Pesca adquiridas das Marcas "WINSTON” e " SCOTT” através do site da FLY 

SHOP BRASIL – todos os modelos, contra defeitos de fabricação ou dos 

componentes, pelo prazo da garantia legal de noventa dias previstos do Código de Defesa 

do Consumidor, contados a partir da data de compra do produto pelo cliente consumidor 

final, constante da nota fiscal de venda. 

2. Em caso da empresa FLY SHOP BRASIL receber, durante o período da garantia, 

notificação de defeito de fabricação ou dos componentes de determinada Vara de Pesca, a 

mesma será encaminhada a respectiva Fabricante para ser reparada ou substituída por outra 

da mesma espécie, em perfeitas condições de uso. A decisão sobre a reparação ou a troca 

do produto dependerá da avaliação dos técnicos da empresa, ficando assegurado, também, 

o direito de substituir um produto cujo modelo não esteja mais em produção por um 

modelo atual similar, a critério das empresas, conforme expresso em seu Termo próprio de 

garantia.

3. A FLY SHOP BRASIL não possui qualquer obrigação de cobrir qualquer dano ao 

produto que não seja resultado direto de defeito de fabricação ou dos componentes do 

produto. 

4. Não estão cobertos pela garantia danos causados pelo mau uso, abuso ou violação do 

produto, incluindo-se reparos realizados por pessoa não autorizada, ou pela utilização do 

produto em desacordo com as especificações recomendadas, não cobrindo, também, danos 

decorrentes de perda, roubo, incêndio, dano intencional, dano por embalagem ou 

acondicionamento inadequado para transporte, manutenção imprópria, ou qualquer outro 

tipo de ocorrência imprevisível ou de força maior.

5. Constituem providências e requisitos essenciais ao exercício da garantia de que trata 

o presente termo, que o consumidor adquirente final do produto:

I) Apresente a nota fiscal original ou cópia autenticada da compra do produto, 

constando seu nome como adquirente;

II) Apresente uma carta expondo detalhadamente o defeito ocorrido com o 

produto e as circunstâncias em que o mesmo tenha se verificado, bem como a 

indicação de informação necessária de Cartão de Crédito para ser debitado os 

valores expostos no item "V”, abaixo indicado;

III) Apresente o "Termo de Garantia” original devidamente cadastro no site do 

fabricante, onde consta o respectivo número de série do produto.

IV) Envio de TODAS as partes do produto defeituoso, acompanhadas dos 

documentos relacionados acima (itens I, II e III), para o endereço da FLY 

SHOP BRASIL transcrito abaixo.

FLY SHOP BRASIL

Rua José Gava, nº 83, Sobrado 4, 

Cep 82115-110 - Curitiba – PR

V) Os custos de embalagem, do seguro e do frete do produto para a remessa dos 

produtos correm todas por conta do solicitante adquirente, mediante a 

apresentação de dados de Cartão de Crédito para o respectivo débito, ou 

através de depósito Bancário, cujos dados serão apresentados pela empresa 

FLY SHOP BRASIL, mediante solicitação do cliente.

VI) Os custos de embalagem, do seguro e do frete do produto, além de mão de 

obra para retorno, restam pré-determinados pelas empresas fornecedores, 

sendo o valor de US$ 75,00 (Setenta e cinco Dólares Americanos)  para as 

Varas de Pesca da Marca Scott, US$ 75,00 (Setenta e cinco Dólares 

Americanos)  para as Varas de Pesca da Marca Winston e US$ 75,00 (Setenta e cinco Dólares  Americanos)  correndo todas por conta do solicitante adquirente, mediante a apresentação de dados de Cartão de Crédito para o respectivo débito.
 
TERMO DE GARANTIA VARAS SCOTT E WINSTON (INGLÊS E PORTUGUÊS)

A garantia vitalícia incondicional da Winston cobre toda nova vara de fly de boro/grafite e grafite, e liso (blank) contra quebras ou defeito de fabricação. Esta garantia é disponível para o proprietário original de produtos comprados de um revendedor autorizado Winston. Esta garantia cobre, à escolha da Winston, o reparo da vara original ou a reposição da vara por uma equivalente somente. Para se qualificar para esta garantia, o proprietário original deve ou enviar para a Winston o cartão de garantia preenchido ou registrar online. Cartões de garantia podem ser escaneados ou fotografados e enviados por email para info@winstonrods.com.

Esta garantia não cobre varas perdidas, partes perdidas, quebra intencional, mau uso, negligência, deterioração de componentes ou riscos. A garantia para os blanks (lisos de grafite) é limitada à apenas o liso. O número de série de cara Winston pode ser encontrado escrito perto da cortiça na vara.

Para todo o processo de garantia, a vara completa deve ser enviada para Winston. Por favor tenha como referência Serviço e Reparo para indicações. O proprietário da vara concorda que a Winston assume nenhuma responsabilidade no uso da vara, incluindo acidentes. Esta garantia lhe dá direitos legais limitados e específicos.

The WINSTON UNCONDITIONAL LIFETIME GUARANTEE covers every new Winston boron/graphite and graphite fly rod and blank against breakage or manufacturer's defects. This warranty is available only to the original owner of products purchased from an authorized Winston Dealer. This warranty covers, at Winston's option, the repair of the original rod or the replacement of the rod with an equivalent rod only. To qualify for this warranty, the original owner must either send Winston a completed warranty card or register the rod online. Warranty cards can be scanned and emailed to info@winstonrods.com. The warranty does not cover lost rods, lost rod sections, intentional breakage, misuse, neglect, cosmetic wear or scratches. Warranty coverage for Winston blanks is limited to the blank only. The serial number for every Winston can be found in the script closest to the cork on the rod.


For all warranty work, the entire rod must be returned to Winston. Please refer to Service and Repair for directions. The rod owner agrees that Winston assumes no associated or ancillary liability due to use of the rod, including consequential or incidental damages. This guarantee gives you specific, limited legal rights. You may have additional rights under applicable state law.

SCOTT WARRANTY

Nós desenhamos varas para alta performance e para durar uma vida inteira. As vezes as coisas não saem como planejado e você quebra a vara. É nestas ocasiões que nós garantimos nossas varas de fly e temos nosso time dedicado de reparo de construtores de varas. A Garantia Limitada Vitalícia se aplica ao proprietário original de uma vara de nova de grafite e fibra de vidro, e deve ser registrada dentro de 30 dias da data da compra. Varas não registradas ou revendidas não são cobertas por esta garantia. A garantia não cobre perda ou roubo, perda causada por transporte tais como linhas aéreas, UPS, FedEx, Correio, dano intencional, ou dano por negligência. A Scott garante todas as varas registradas e lisos de grafite que construímos com um número de séries maior que 35.000. Se por um acaso nós não pudermos reparar sua vara nós trabalharemos uma estratégia para repor a vara com você. As cores dos fios podem variar da vara original. Cosméticos e componentes não mais em produção serão trocados pelo seu equivalente mais equiparado.

SCOTT WARRANTY

SCOTT GRAPHITE AND FIBERGLASS ROD ORIGINAL OWNER WARRANTY

We design rods for high performance and build them to last a lifetime.  Sometimes things don't go as planned and you break a rod (sometimes even we mess up).  It's for these occasions that we warranty our fly rods and have a dedicated repair department of rod craftsmen. The Scott Lifetime Warranty applies only to the original owner of new graphite and fiberglass rods, and must be registered within 30 days of purchase.  Unregistered or resold rods are not covered by this warranty. The warranty does not cover loss or theft, loss or damage caused by transportation such as airlines, UPS, FedEx, US Mail, intentional damage, or damage from neglect. Scott guarantees every registered fly rod and blank we craft with a serial number greater than 35,000 (made prior to ~1994).  If for some reason we can't repair your rod, we'll figure out a replacement strategy with you. Thread colors may vary from those on the original rod. Discontinued cosmetic options and components will be replaced with their most comparable equivalent.



THE SAGE LIFETIME WARRANTY

DEVIDO AO ATENDIMENTO RECEBIDO PELO SERVIÇO DE GARANTIA DA MARCA SAGE A FLY SHOP BRASIL SE LIMITA A ATENDER SOBRE A GARANTIA DA MARCA SAGE E REDINGTON POR NOVENTA DIAS CONTADOS DA DATA DE RECEBIMENTO PELO COMPRADOR. APÓS ESTE PRAZO OFERECEMOS INSTRUÇÕES DE ENVIO PARA REPARO QUE PODEM OU NÃO SEREM ACEITAS PELO COMPRADOR QUE POR SUA CONTA E RISCO  UTILIZA AS INSTRUÇÕES, ISENTANDO ASSIM A FLY SHOP BRASIL DE QUAISQUER SINISTROS E ATRASOS.

Every new Sage rod, blank and Sage series reel is covered by our lifetime, original owner warranty.

This warranty is limited to repair and replacement of the rod, blank or reel and does not cover direct, indirect, consequential, incidental or any other type of damage resulting from the use of the product. This warranty does not cover fire, theft, missing rod sections, intentional breakage, modification or customization of the finished rod, or damage during the assembly of a blank into a finished rod. Warranty coverage on Sage blanks does not extend to any custom work or components added to the blanks. Some states do not allow the exclusion or limitation of incidental or consequential damages, so the above limitation or exclusion may not apply to you. This warranty gives you specific legal rights, and you may also have other rights that vary from state to state.

Sage reserves the right to determine whether to repair or replace any Sage Product covered by this warranty and the right to replace any discontinued models with comparable models when necessary. Colors and components may vary between original and replacement parts.

The lifetime, original owner warranty applies to rods with a serial # beginning with the letter "M" and higher, including all double letters (i.e. AA, AB, and AC). Rods with serial #'s beginning with the single letters "A - L" (generally manufactured prior to 1995) have an original owner lifetime guarantee against any defect in materials or workmanship. Any of these series of rods that fail due to misuse, negligence or normal wear-and-tear will be repaired or replaced at a reasonable cost. The serial # may be found on the rod directly opposite the Sage logo. 

PLEASE NOTE: Sage blanks are not serialized. Warranty coverage on rods built from Sage blanks is limited to the blank only.

a garantia SAGE  vitalícia

Toda nova vara Sage, liso e carretilha é coberto por nossa garantia vitalícia para o proprietário original. 

 Esta garantia é limitada a reparar ou repor a vara, liso ou carretilha e não cobre direto, indireto, consequente incidente de qualquer outro tipo de dano resultado do uso do produto. Esta garantia não cobre fogo, roubo, perda de partes da vara, quebra intencional, modificação ou customização da vara terminada ou dano durante a montagem do liso para uma vara terminada. Cobertura da garantia de lisos Sage não se aplicam a qualquer trabalho de customização.

Alguns estados (DOS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA) não permitem a exclusão ou limitação de danos consequenciais ou incidentais, portanto as exclusões acima podem não se aplicar a você. Esta garantia lhe dá direiros legais, e você pode ter outros direitos que variam de estado para estado (DO PAÍS ESTADOS UNIDOS DA AMÉRICA).

 A Sage se reserva o direito de determinar se vai reparar ou repor qualquer produto Sage coberto por esta garantia e o direito de repor qualquer produto descontinuado com produtos comparáveis quando necessário. Cores e componentes pordem variar entre o original e partes de reposição.

A garantia original ao proprietário se aplica a varas com o número de série começando com a letra M e mais altos, incluindo letras duplas (AA, AB, e AC). 

Varas com número de série começando com letras A - L (feitas antes de 1995) tem garantia vitalícia original do proprietário contra defeito de fabricação. Qualquer destas varas que falhem por mal uso, negligência ou desgaste normal serão reparadas ou repostas por um custo. O número de série # é encontrado no lado oposto na vara ao logo da Sage.

ATENÇÃO Sage Lisos não tem número de série. Cobertura de garantia em varas construídas com lisos da Sage se limitam ao liso apenas.