FLY SHOP BRASIL

Política de troca e devolução/arrependimento.









MOTIVOS DE TROCA/DEVOLUÇÕESPRAZO LIMITECONDIÇÕES PARA DEVOLUÇÃO/TROCA

Arrependimento/ Desistência/Insatisfação7 dias corridos

• Produto deve estar sem uso

• Em sua embalagem original

Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.Você poderá optar por:
* produto de mesmo valor
* vale trocas
* reembolso/estornoPedido Incompleto/Produto Incorreto7 dias corridos• Produto deve estar sem uso
• Em sua embalagem original
• Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.Você poderá optar por:* produto de mesmo valor
* vale trocas
* reembolso/estornoTamanho30 dias corridos• Produto deve estar sem uso
• Em sua embalagem original
• Acompanhado de todos os acessórios recebidos e Nota Fiscal de compra.

Você poderá optar por:
* produto de mesmo valor
* vale trocas
* reembolso/estornoDefeito 90 dias corridos• O produto será analisado conforme regras do Código de Defesa do Consumidor.

Não trocamos produtos com:

* desgaste excessivo
* sinais de danos causados por uso inadequado
* sinais de perfuração por objetos pontiagudos ou cortantes
* reparados/colados
* qualquer alteração que oculte as características originais do item, impossibilitando a constatação do possível defeito.        Produtos Personalizados
Produtos personalizados podem ser trocados por defeito de fabricação pré-existente no produto ou quando há problemas de qualidade na aplicação da personalização, em até 90 dias.Troca de Presentes
O cliente deve acionar a empresa pelo site ou pelos canais de contato oficiais e enviar o produto junto à nota fiscal que recebeu.